Trocas e devoluções
O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega, e dentro do prazo legal de preferência em até 01 dia. Visto que trabalhamos com produtos perecíveis esta analise deve ser o mais breve possível.
Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente. Nos termos da Política de Troca e Devolução, o Cliente poderá solicitar a devolução.
Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o comprovante de pagamento do seu pedido.
Não serão aceitas devoluções de produtos sem identificação do pedido. Após a devolução da remessa em nossa base, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), via e-mail ou porondeflorbelem@outlook.com telefone (91) 3122-4752.
O produto será coletado por um de nossos colaboradores, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia do comprovante de pagamento, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência do comprovante com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la junto o produto.
Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes à solicitação de cancelamento, junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.
Caso a Política de Troca e Devolução não seja obedecida, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.